WESLEY – homem valoroso

O Soldado Wesley, da PM da Bahia, morto após ser baleados por colegas de farda, pintou o rosto de verde e amarelo, e gritava palavras contra a atuação de policiais nas operações para impedir a atuação de trabalhadores na PANDEMIA.

Ele não  surtou, ele “aloprou”, se indignou com as ilegalidades cometidas não somente pelo seu, mas, por todos os  Governadores que estão  cometendo ABUSO DE AUTORIDADE.  Estão  usando as Forças  Singulares dos estados em ações  políticas sem amparo legal. Perseguindo quem pagam  impostos com seus trabalhos para ter segurança,  pagam os  salários  dos militares e das ditas “autoridades”.  As Polícias  Militares possuem suas atuações  previstas na Constituição Federal, não  podem se prestar a cumprir ordens inconstitucionais e sem base nas leis, decretos não  amparam prisões. Homem corajoso e herói pagou com a sua vida, tirada covardemente por ordem do Governador esquerdista e de um comandante fraco e covarde, acatou ordem de matar um dos seus homens, pra se manter em um cargo. Essa é mais uma prova do perigo que a tão governocracia causa a população, homens ávidos pelo poder que abrem mão de toda dignidade por um bocado de moedas.

Segundo testemunhas, o jovem policial patriota, negro, trabalhador gritava a seguinte frase: “Eu quero trabalhar com honra com dignidade eu não vou mais prender trabalhador. Não entrei na polícia para prender pai de família Eu quero trabalhar com dignidade porque sou policial militar da Bahia”.

Onde está a lacrolandia, que ladravam vidas negras importam? Às vidas negras que tanto esbravejam que se importam é somente de bandidos? Onde estão os artistas globolistas com suas hastegs? Quando um policial mata um bandido a imprensa faz cobertura por dias e quando a polícia mata “O” polícia ou agride o trabalhador, essa mesma imprensa corrupta, vendida omite os fatos e ainda criam narrativas, noticiaram que “O” policia tinha disparado contra guarnição, como sempre, mentiram os vídeos do momento do assassinato comprovam a fakenews.

Políciais, guarda municipais não esqueçam que ordem ilegal não se cumpre.

Wesley policial herói

Uma consideração sobre “WESLEY – homem valoroso”

  1. Que algum Brasileiro se digne a fazer um documentário sobre ele. Pena que, sendo conservador, saiba qual será a resposta de um típico bolsonarista:
    – Não foi comigo, tô nem aí.

    Curtir

Deixe um comentário