Seus princípios são baseados na Moral e na Ética?

O país têm vivido um crescente desvio das normas ética e moral, onde muitos enaltece bandidos e criminalizam o herói. Diante disso, quero ti fazer uma pergunta: você vive pela ética e moral? Ou você faz parte da turminha do quanto pior melhor(turminha que enaltece bandidos).

Que sua rejeição por ele não seja maior que sua rejeição pela corrupção, não seja maior que os ensinamentos que você recebeu de seus pais sobre não subtrair aquilo que é dos outros.

Que sua rejeição por ele não seja maior que sua indignação com cada escândalo de corrupção e desonestidade revelados na lava a jato.

Que sua rejeição por ele não seja maior que os princípios de educação, moral e cívica que você aprendeu quando criança nos bancos das escolas, na época em que escola ensinava o que, realmente, era papel da escola. Que sua rejeição por ele não seja maior do que sua indignação com a inversão de valores existentes em nossa sociedade atual.

Que sua rejeição por ele não seja maior do que seu medo de viver o que já está vivendo a população da Argentina, Venezuela, Bolívia e Cuba.

Que sua rejeição por ele não seja maior do que seu pânico de viver numa sociedade tão insegura, onde pais de família são mortos diariamente e audiências de custódias são criadas para soltar aqueles que deveriam pagar por seus crimes. Que sua rejeição por ele não seja maior que sua esperança de ter um país melhor para viver.

Que sua rejeição por ele não tire sua capacidade crítica de apurar tudo que é tendencioso na mídia. Enfim, que sua rejeição por ele não o deixe cego a ponto de não enxergar que, neste momento, o Brasil está numa UTI e seu voto deve ser ÚTIL para salvá-lo. Não brinque com isso, não se iluda com a maquiagem dos discursos bonitos.

Lembre-se de sua essência e do que, realmente, sempre foi importante para você. Até os piores bandidos amam alguma coisa e se você ama sua família, lute por um país mais decente. Onde o errado é ERRADO. Se um juíz liberta um ladrão que têm inumeros processos, gravações de vídeos e várias testemunhas que comprovam seus atos ilegais, ele continua sendo bandido e o ato do juíz não o qualifica perante a sociedade.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Senhor presidente, você têm o apoio de todos os brasileiros de BEM, pessoas decentes trabalhadoras, país e mães que estão vendo suas famílias passarem necessidades, por conta de governadores e prefeitos “bandidos”, corruptos, vendidos que tentam justificar seus atos com ações que prejudica cada vez mais o trabalhador.

Diziam que usariam a ciência para ajudar o povo, hoje, utilizam lockdown sem eficácia alguma e com diversos estudos comprovando sua INEFICÁCIA, vimos a chanceler alemã Angela Merkel, pedindo desculpas por ter usado lockdown no país e ter causado, maiores prejuízos aquela população, como se pedir desculpas irá apagar o sofrimento causado ao povo.

Senhor presidente, já sabemos que a corrupção está nas entranhas da classe política e no DNA do judiciário. Então, senhor presidente – se for preciso pagar aos generais para assumirem às redias do país e por fim no plano comunista, que seja pago, pague 1 milhão, 500 milhões ou até mesmo 1 bilhão, se esse for o preço que eles querem pague, só nos livre dessas mazelas que tanto mal causam ao país.

Já não temos mais generais corajosos, patriotas que estão na ativa, pois, todas as notas lançadas por generais em favor do Brasil, vêm de pessoas que já não estão mais na ativa, ou será que para os generais criarem coragem precisam ir para reserva?

Nós brasileiros de “BEM”, não aguentamos mais tanta corrupção, tanto descaso, tantos atos ilegais e vemos policiais se submetendo a ordens ilegais e perseguindo trabalhadores (senhor polícia “ORDEM ILEGAL NÃO SE CUMPRE”) esqueceram do período de academia, onde princípios e valores os eram repassados?

Senhor presidente, se não houver mais generais patriotas dispostos a combaterem a mazela do comuno/socialismo que sejam envolvidos oficiais de baixa patente, não me esqueci da revolta tenentista. Ainda temos homens e mulheres que se preciso for, darão suas vidas pelo país. Estamos cansandos de tantas promessas “senhor presidente” a corda esticou e já não pode mais voltar a sua estrutura normal.

Senhor presidente, a corrupção que trouxe grande mal ao país, NÓS, os brasileiros de bem, não aceitamos, não queremos bandidos sendo soltos por uma corte corrupta, que muitos dos seus membros respondem processos e com inúmeras delações nos quais são citados em processos da lava jato.

Senhor presidente, NÓS, trabalhadores, patriotas, pessoas de bem não somos a favor de que bandidos falem em nome do Brasil. Senhor presidente, o ladrão mor, só representa os que tem índole duvidosa, pois, pessoas de “BEM” não aprovam corrupção com justificativa de que fez algo bom pelo país. Então, senhor presidente, use a verba que for necessária, mas, nos livre dessas mazelas.

Senhor presidente, em uma guerra pessoas morrem e ainda não estamos em guerra e muitas vidas tem sido perdidas por atitudes irresponsáveis. Senhor presidente, NÓS só podemos contar com você, use os meios necessários e nos livre dessa peste do comuno/socialismo.

Senhor presidente, no livro de Provérbios, capítulo 6 verso 9 diz: o preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?


Contamos com você “senhor presidente” é chegado a hora, teu exercício (o povo) está apostos esperando teu comando.

Uma consideração sobre “Seus princípios são baseados na Moral e na Ética?”

  1. Lamentável é a desunião dos homens de BEM, Não fosse isso, jamais teríamos 22 de 27 governadores endossando medidas que vc acabou de descrever. Não fosse isso, teríamos eleito um vereador conservador em meio a 220 mil votos que o presidente teve em 2018 só na cidade de São Luís. Mas enfim, essa união parece não vir tão cedo. Que ao menos ½ dela apareça em 02/10/22

    Curtir

Deixe um comentário