Nos últimos anos no Brasil, o judiciário tomou lugar de destaque nos noticiários televisivos e muito mais repercussão nos meios sociais. Muitos dos ministros que estão encobertos pelas “capas preta”, tem alguns segredos que fazem de tudo pra manter distante da sociedade.

Em qualquer outra classe trabalhista, quando se comete erro, logo vem a punição, para motivar que outros não cometam o mesmo erro novamente. Mas, tanto na classe política quando no judiciário, algumas regras sociais não funciona. Talvez seja porque um protege ao outro ou será que se consideram acima da lei?

É bem comum vermos processos de políticos ladrões chegarem ao STF e ficarem engavetados e também muitos pedidos de impeachment de ministros serem arquivados, alguém sabe o motivo disso acontecer?

Entre todas às irregularidades cometidas pelos togados, as que mais chamam atenção são quando para proteger um dos ladrões de estimação. Esses mesmos togados que deveriam proteger a constituição, a rasgam. Têm togado que mantém relacionamento com o acusado – um dos motivos de suspeição, outro liga para o acusado oferecendo ajuda, mudam uma jurisprudência recente por amor ao bandido.

Com tantos fatos declarados, o que mais chama a atenção é que segundo a constituição, nenhum poder poderia interferir no outro, exceto com a medida de pesos e contra peso. Hoje, vemos um judiciário que investiga, indicia, prende e julga. Usurpando poderes discricionários de algumas outras categorias.

O que esses togados que sentem-se deuses, tanto escondem? Visto que, o ex deputado federal Roberto Jeferson, tanto os crítica, acusa e eles nada fazem contra o ex parlamentar. Este Roberto é o mesmo que delatou o esquema do petrolão e que levou a prisão de inúmeros políticos e assessores.

O jornalista Oswaldo Eustáquio, ficou mantido refém por fazer críticas ao sistema judiciário, embora nada tenha feito de criminoso. Preso por crime de opinião, enquanto o ex parlamentar que conhece e conviveu no antro da criminalidade política, onde tudo era resolvido na base da propina, pode levantar a voz e fazer duras críticas que continua a soltas. O que será que ele sabe que amedronta tanto os ministros?

Surge Bia Kicis mostrando o que é empoderamento feminino, ela está amedrontando os ministros e também muitos outros parlamentares. Isso sim é o verdadeiro empoderamento, quando uma mulher coloca abaixo muitos homens corruptos, que por medo de perderem suas regalias, partem para o ataque e ameaças, querendo intimidar essa guerreira, que surgiu para mostrar como de fato funciona o feminismo. Que se não for pelas suas pautas, a mulher pode sofrer a agressão e ameaça que for, que não será defendida. Onde se escondem aquelas mesmas que rosnavam dizendo: mexeu com uma, mexeu com todas! Será se foi porque o dinheiro fácil acabou, logo diminuiu o número das ditas defensoras? O que estão fazendo, qual seus planos para defenderem a deputada Bia Kicis?

Essa guerreira conhecedora das leis e defensora dos direitos fundamentais, tomou atitude que muitos marmanjos se acovardaram em defender. Mas deixo uma pergunta, o que será que os tagados tanto temem na Bia Kicis?
