Bigtechs e a tecnocracia contra o conservadorismo

DEVIDO às ações de censura, quebra de privacidade e contra a liberdade de expressão: milhares ou milhões  de pessoas no Brasil e do mundo estão sofrendo perseguição do Whatsap, Instagram, Facebook, Twitter dentre outros. A Tecnocracia parece que chegou e com totalitarismo!

Vimos a construção de uma narrativa aos poucos e tal discurso foi montado para não chocar, para não deixar evidente qual seria o plano.

E qual foi a narrativa? Seguem nos chamando de propagadores de ódio, de reacionários; o objetivo de forma precoce sempre foi de criminalizar opiniões diferentes daquelas que se desejam propagar para a grande maioria da população.

Pois bem, chegamos ao ponto de inflexão (sem volta) da guerra pela liberdade de expressão. As grandes companhias de tecnologia não conseguiram frear a verdade com contra-argumentos, e partiram para o ataque definitivo: calar quem fala a verdade!

Não será permitido mais dizer que a grama é verde, ela agora é azul. Não é mais permitido escancarar os absurdos de gênero, da perversão sexual, da destruição dos valores da família, nem contar as versões históricas baseadas em documentos primários, não se pode debater política, nem se pode falar algumas palavras ou nomes de algumas pessoas. E tudo àquilo que a turma entende que os prejudica em continuar disseminando sua visão doente do mundo.

Ao eliminar as contas do Presidente Donald Trump das redes sociais, e bloquear parlamentares brasileiros (que tem imunidade parlamentar), a guerra que era há muito tácita, ficou declarada, e tivemos assim o que podemos chamar de grande saída do armário das bigtechs, e elas de fato mostraram o poder que têm. Toda sua estrutura de servidores, de recebimento de pagamentos não será concedida a quem não estiver alinhado com seu pensamento nefasto (mencionado acima).

O que é mais sombrio, é que quem esta sofrendo com a sensura, são os perfis conservadores. Visto que tem inúmeros canais que incitam a violência, o aborto, o estupro, falsidade ideológica, torturas, dentre outros. Estes canais permanecem com seus conteúdos e mesmo com diversas denúncias, nada acontece contra eles.

O “TODO PODER EMANA DO POVO” ficou obsoleto mediante agora ao “TODO PODER EMANA DE QUEM CONTROLA OS MEIOS DE DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES“. É por essas e outras que somente conhecemos quem são os grupos autoritários, quando eles têm o poder em suas mãos.

ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO

“Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à segurança e à propriedade […]”

DEFININDO NOSSOS DIREITOS FUNDAMENTAIS

O Artigo 5º da Constituição Federal (CF) de 1988 conta com 78 incisos que determinam quais são nossos direitos fundamentais, como a Igualdade de Gênero, a Liberdade de Manifestação do Pensamento e a Liberdade de Locomoção, que têm como objetivo assegurar uma vida digna, livre e igualitária a todos os cidadãos de nosso País.

Deixe um comentário