Hoje no falando de quê? Falaremos sobre política e lockdown
Muitos governadores e prefeitos no início da pandemia do corona vírus, diziam-se preocupados com o povo, colocando diversas restrições, com fechamento de escolas, comércios dentre outros.
Em algumas localidades houve o lockdown, fechamento completo de tosos os serviços não essenciais. Embora muitos epidemiologista, virologistas e especialistas em saúde pública, condenassem essa prática, considerada por muitos como radical. Devido a quebra da economia, a perca na qualidade da educação, fechamento dos postos de trabalho e o elevado número no crescimento da pobreza e violência doméstica.
Ainda que trouxesse uma melhora na capacidade de atendimento hospitalar. Mas, como a população não estaria exposta ao vírus, isso causaria uma segunda onde de contaminação, pois segundo os especialistas, enquanto 95% da população não tiver contato com o vírus, será prolongado o período de contaminação.
Recentemente o prefeito eleito de Belo Horizonte, declarou que é bem provável um novo lockdown e agora mais severo até mesmo com prisões de populares.
No Maranhão o desgovernador Flávio credino, cancelou às festividades de fim de ano, alegando que não pode haver aglomerações. Porém, acredito que ele precisa fazer tratamentos para memória, durante a pré campanha para prefeitos, muitos dos seus secretários e aliados promoveram comícios gigantesco com os envolvidos sem máscaras.

O Flávio credino precisa rever seus conceitos e precisa aprender que onde termina o direito de um, começa o do outro. Seus aliados podem fazer tudo que ele proíbe que ainda assim será certo. E a população tem que ficar refém de um ditador que foi para suas redes sociais elogiar seu pupilo Duarte jr, por concentrar um grande número de apoiadores.

Senhor desgovernador Flávio credino, reveja seus conceitos e faça um tratamento enquanto há tempo. Percebe-se que de tanto amar o presidente Bolsonaro, o senhor está perdendo a memória.

A população não deixará seu pupilo governar São Luís e seu plano de um novo lockdown não será implantado. A sociedade acordou e não ficará parada, observando seus desmandos, chora não seu desgoverno já está chegando ao fim e brevemente você será apenas um conto de lenda urbana.

