Cenário político ludovicense

No Falando de quê? De hoje, daremos continuidade ao processo político ludovicense.

Como todos sabem o candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide é oposição ao governador do estado do Maranhão, o senhor Flávio Dino, que ao ver a possibilidade do seu grupo político perder o poder na capital maranhense, principal Colégio eleitoral do estado, sem citar que também é a o centro comercial e financeiro do Maranhão.

Isso levou o governador a exigir que seus secretários apoiassem seu pupilo o candidato a prefeito Duarte Júnior, porém o governador pensava que todos seriam submissos aos seus desmandos e não sabia que nem todos tem amnésia ou são completamente covardes a ponto de abaixarem suas cabeças e engulir a seco, todo o desprezo e desrespeito que o então candidato Duarte Júnior cometerá durante a campanha eleitoral.

Agora o governador ver seu grupo sendo dividido, muito embora alguns blogs já noticiaram que o dep. Duarte Júnior não é bem visto nem mesmo por seus pares.

A atitude do senhor Flávio Dino em obrigar seus aliados a declarerem apoio a Duarte, levou o seu fiel escudeiro Rubens Júnior a se desmoralizar, não só no meio político por que isso já é praxe entre eles, mas toda a cidade está questionando, o que faz uma pessoa se submeter a alguém que lhe desprezou e humilhou não somente ele, como seu pai que estava em leito de hospital, passando por problemas de saúde.

Agora é sabido de todos que o grupo do então governador, fará de tudo pra não perder o poder, até se submeterem a vontade do seu senhor, se fosse o Excelentíssimo Senhor PRESIDENTE BOLSONARO, a mídia toda estaria o colocando com ditador.

E você o que acha que está acontecendo na nossa cidade? Você aceitaria passar por toda a humilhação e ainda declarar apoio a quem lhe impôs o julgo?

Senhor Flávio Dino a população começou a abrir os olhos, e muitos já buscam informações antes de declararem seu voto, sua atitude não só prejudicou o Rubens Júnior, como também criou revolta e distanciamento dos eleitores com relação a Duarte. Daqui a poucos anos, os senhores serão meras histórias, de como não se comportar no meio político.

Fiquem atentos para o desenrolar dos próximos capítulos.

Deixe um comentário